ola neste blogue quero mostrar alguns dos sites em que estou inscrito e permitem ganhar qualquer coisa so pelo facto de fazer o habitual , isto é , clicar em paginas da net(ptc),cumprir determinadas ofertas (gpt), ler emails (ptr),promover sites (ptp).
aqui ficam alguns dos sites em que mais confio , neles podes vir a ganhar algum dinheiro extra , para tal basta teres um pouco de paciência e arranjar alguns referidos .
vem visita-los se gostares regista-te que eu agradeço .
o leemails
Leemails.com

no leemails ganhas por click e por ler mails alem dos registos , o clicks assim como os mails tem um valor variável dependendo do promotor do anuncio , na secção de registos podes aumentar os teus ganhos bem rapidamente mas mesmo que só uses os clicks podes obter bons ganhos e não demora muito a atingir o pagamento minino comparado com outros ptc ,isto mesmo sem teres referidos...., podes testa-lo aqui:
Leemails.com


o publipt

Publipt! Clique Aqui!

costuma a ter vários emails por dia com alem de bastantes anúncios para clicar uns valem pontos outros dinheiro , os pontos podem ser trocados por publicidade ou dinheiro , existe também um valor ganho variável de bónus por cada referido que angariares para a tua conta . em relação aos referidos do primeiro nível ganhas 10% dos seus rendimentos..trata-se de um ptc bastante fiável e estabelecido vem juntar-te aqui:

Publipt! Clique Aqui!


o easyhits4u
Popular 1:1 Traffic Exchange

esta pagina não se trata de um ptc , mas sim de uma pagina de troca de visualizações que te permite ganhar dinheiro com isso. alem de poderes dar a conhecer as paginas onde estas inscrito ou paginas pessoais ganhas 30 cêntimos por cada 1000 visitas que faças , 10 cêntimos por cada referido ,e ainda uma percentagem dos seus ganhos . podes levantar os ganhos assim que tenhas 3$ na tua conta. como se trata de uma comunidade com grande numero de utilizadores(+600000) ,trata-se do local ideal para divulgar as paginas para as quais procuras referidos e podes mostra-las só para uma determinada zona geográfica que entendas ,alem de impressões de banners e anúncios de texto .
nota:
após navegares um determinado nº de paginas iras ganhar prémios (créditos, visualizações de banner, anúncios de texto , dinheiro ou bilhetes para o jackpot diário ), para obter este premios tens que clicar no banner que surge após visualizares as primeiras 25 paginas e assim por diante. e quanto mais navegares maiores serão os prémios que vais ganhar!!!
notas:
para poderes surfar no site tens de ter uma (ou mais se quiseres)pagina com conteúdos em inglês , pode ser uma onde estejas inscrito e procures referidos ou um blog teu(com o titulo em inglês) que pode ser bastante simples e conter apenas banners por ex.;
os créditos que ganhas podem ser na totalidade para as paginas que queres divulgar ou só uma percentagem e então converte-los em créditos para banners que são bastante uteis para angariar referidos.
podes juntar-te aqui.
Traffic Exchange with 160,000+ members 


o donkeymails
DonkeyMails.com: No Minimum Payout

é um dos mais conhecidos ptr que na realidade funciona como um gpt pois para alem de ganhar através da leitura de mails , podes ganhar por clique , por navegar , por referir , por divulgar(bons ganhos para promover)  e completares ofertas .podes conhece-lo aqui:


neobux



trata-se do mais conhecido ptc com milhões de utilizadores e milhões de dollars pagos  que actualmente tambem permite ganhos ao realizar determinadas tarefas ,para alem dos ganhos com os referidos e os cliques ...

o 20dollars2surf
ganhar dinheiro
aqui ganhas pontos que serão convertidos em dinheiro no final de cada mês , insta-las um programa que vai gerando pontos ao navegares na net , alem de alguns clicks diarios e de bonus enquanto navegas (para ganhares os pontos bonus tens que clicar no banner quando surge surfer bonus ).
assim que a barra de navegação esteja instalada cada vez que navegues na net estas a ganhar pontos , o que faz com que este programa seja um dos mais simples para ganhar online.

ganhar dinheiro


o no-minimum

no-minimum.com
o
no-minimum trata-se de um programa ja bem estabelecido que paga por ler mails , por click ,por subscrever outros programas , por navegar e por promover o site e também através de alguns jogos ...
no-minimum.com


valeptr
ValePTR.com




ideal para promover mas tambem ganhas por cliques , os pontos tem uma taxa de conversão razoavel existem bonus de actividade , mas e ideal para quem e bom a promover os seus sites...

EM-Traffic

EM-Traffic



em breve vou colocar mais paginas ....
obrigado pela visita.

4 comentários:

  1. Voce ja ganha alguma quantia em dinheiro? quanto?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Parabéns pelo blog!
    Visite o meu http://saibacomoganhar.blogspot.com

    Bons ganhos!

    Filipe

    ResponderEliminar
  3. ola tudo bem ?
    quero que voçe conheça o renda bux , recem lançado ptc com sistema de renda integrado , da para lucrar muito , realmente eles pagam com garantias totais se eles nao cumpri as regras eles devolvem o dinheiro é muito bom
    olha
    www.rendabux.net

    ResponderEliminar